segunda-feira, 1 de julho de 2013

Historia de Billy o Heroi

Billy era um personagem que aparece pela primeira vez no "seu herói". Billy é Finn e ídolo de Jake eo mais poderoso herói visto na série. Assim, os dois são imensos fãs dele.
Conforme descrito em "A Canção de Billy," quando Billy era mais jovem, ele era um herói de ação muito parecida com Finn. Ele é conhecido por ter resgatado a princesa do algodão doce do Conde Fogo, morto um oceano do mal, e lutou contra um urso gigante. Talvez o mais importante, ele é também disse ter derrotado o Lich.

Quando Finn e Jake finalmente encontrá-lo, ele é velho (o cabelo vermelho virou branco), e ele franze a testa ao heroísmo violento como o deles. Ele odiava a futilidade de lutar contra o mal quando mais sempre aparecer mais tarde, de modo que ele escolheu para ajudar as pessoas indiretamente através da não-violência. Ele ainda tinha o seu próprio cão mágico, embora seja falecido na época de Finn. Finn e Jake tenta seguir o seu exemplo de pacifismo, mas eles fizeram mais mal do que bem para que eles acabaram retornando às suas formas violentas, com eventual admiração de Billy.

Ele estava em um relacionamento com uma senhora de idade que foi apresentado a Billy através de Finn e Jake.

Antes de sua aparição no Season 4 finale "The Lich", após os eventos descritos na canção de Billy, the Lich, possuindo o caracol, mata Billy e usa o seu corpo como um horrível "traje" vestindo o cadáver de Billy. O Lich usa este disfarce para enganar Finn, como Finn confia Billy. Isto foi confirmado por Prismo em "Finn o ser humano."http://playbetterandjunk.com/wp-content/uploads/2013/04/tumblr_mdemljv8sB1r4hwmoo1_500.gif


Luta contra o urso gigante


Billy como TRAJE de Lich

Nenhum comentário:

Postar um comentário